Comprar sutiã é uma tarefa mais complicada do que parece – essa peça, que te acompanha todos os dias, merece mais atenção de ir com você para casa. No entanto, muitas vezes você acaba não percebendo que a lingerie não caiu bem ou que o modelo não era ideal. Confira cinco erros que você comete ao experimentar sutiãs e como evitá-los.
Comprar um tamanho grande: não adianta querer fazer os seios parecerem mais cheios comprando um sutiã maior do que eles. Além de não sustentar corretamente, a lingerie ainda vai ficar com aquela aparência de sobra
Comprar sutiã com taça muito pequena: você amor o modelo, mas a taça é minúscula? Então é melhor escolher outro. Isso vai deixar você desconfortável, com o risco de deixar os mamilos escaparem e marcando sob a roupa
Comprar sempre o mesmo modelo: você achou o modelo perfeito e passou a comprar só ele? Seu corpo muda ao longo dos anos e sua lingerie também acaba mudando. Vale experimentar novos tipos de sutiã para encontrar o que se adapta melhor à você.
Não pedir ajuda: não tenha vergonha de pedir ajuda para a vendedora se não tiver certeza sobre qual modelo levar. Ela pode ajudar você a escolher as melhores opções e apontar detalhes que você talvez não tenha percebido.
Comprar um tamanho grande: não adianta querer fazer os seios parecerem mais cheios comprando um sutiã maior do que eles. Além de não sustentar corretamente, a lingerie ainda vai ficar com aquela aparência de sobra.
Fonte/bolsademulher