Como usar jeans com lavagem mais claro?

Como usar jeans com lavagem mais claro?

768 576 admin

Muita gente considera a calça jeans com lavagem mais clara uma peça curinga no guarda-roupa masculino, mas apesar de sua versatilidade, é preciso ter cuidado especial na hora de usá-la e ter em mente que combinar jeans claros nem sempre é fácil. Por seu estilo mais moderno e casual, as lavagens de jeans mais claras não são as mais adequadas para algumas ocasiões.

As combinações com jeans claros podem causar algumas dúvidas até nos homens mais antenados, então, para não errar, confira aí algumas das minhas dicas para você montar um look com calça jeans de lavagem clara cheio de estilo e personalidade.

Looks Jeans Claro

Dicas para combinar jeans claro na hora de montar seu look

Looks sociais são exemplo de visuais em que o jeans claro não fica bem. Para combinações mais formais, com camisas e sapatos, o ideal é escolher calças em tons mais escuros, como azul-marinho e preto. E nessas situações é sempre melhor dispensar o look com calça jeans clara.

Para produções com jeans de lavagem mais clara, a recomendação é usar camisetas ou polos mais escuras, que contrastam com a cor da calça. Aí você pergunta: mas não pode usar uma peça clara na parte de cima? Pode, sim! Mas não tãaaao clara assim, para o look não ficar sem graça e sem vida, rs.

Lembrando que o calçado sempre pode salvar a produção, a sugestão é que para completar um look com calça jeans clara, você escolha modelos em tons mais puxados para o preto, cinza, azul escuro e marrom, que vão contrastar com a lavagem da calça.

Homens Jeans Claro (4)
Homens Jeans Claro (3)
Homens Jeans Claro (5)
Homens Jeans Claro (2)
Homens Jeans Claro (1)

Inspire-se em alguns looks com calça jeans clara

Os looks acima são ótimos exemplos de como combinar camisetas claras com um jeans mais lavado e um sapato mais escuro.

Mas perceba que o visual é sempre casual e despojado. Mesmo que você escolha usar uma camisa social ou uma peça de cima mais sofisiticada, como um blazer de alfaiatria, com a calça jean claro, o look fica com cara mais jovem e, dependendo da combinação, pode até ficar estranho.

Veja a seguir algumas produções bem legais com jeans claro. Às vezes é uma camiseta diferente, com estampada interessante, que garante todo o estilo do look.

Encontradas em diferentes modelos, as calças jeans claras realmente são grandes curingas para os homens e podem garantir visuais cheios de estilo e personalidade, mas apenas em situações casuais! Lembre-se bem disso e não erre na hora de escolher o look.

 

 

Fonte: https://blog.passarela.com.br

Imagens: https://blog.passarela.com.br

Nome (*)

E-mail (*)

Telefone (*)

Endereço:

Cidade:

Sua mensagem