3 Dicas de Modelos de Shorts Jeans Para a Primavera/Verão

3 Dicas de Modelos de Shorts Jeans Para a Primavera/Verão

768 576 admin

A primavera está chegando e logo depois vem o verão! Pensando nisso, selecionamos alguns modelos de shorts jeans para as apaixonadas por moda começarem a planejar as mais lindas produções! Quem não quer garantir um visual incrível e confortável, não é mesmo?

Quais os modelos de shorts jeans do momento?

O jeans talvez seja o mais democrático dos tecidos. É quase impossível alguém não contar com pelo menos uma peça deste material no guarda-roupa. Afinal, além de básico, é superversátil, agregando possibilidades diversas em matéria de combinações.

Quando o assunto são os looks para o verão, é claro que os modelos de shorts jeans são os queridinhos. As fashionistas amam as composições com este item, pois proporciona um aspecto leve e agradável, deixando as pernas à mostra e valorizando a silhueta feminina.

Imagem Ilustrativa

Se você quer passar pelas estações mais quentes do ano com muita informação de moda, aposte nos shortinhos. Saiba quais não podem faltar no seu armário:

1. Tradicional, clássico e atemporal

Um dos modelos de shorts jeans mais amados é o tradicional, aquele que não é curtinho, mas também não é longo como uma bermuda. É o meio termo que se ajusta perfeitamente ao corpo feminino, proporcionando o caimento ideal para se sentir bem e poder desfilar por aí esbanjando conforto.

Imagem Ilustrativa

Ele conta com um design clássico — sem muitos detalhes — e a cor do jeans pode variar bastante, tudo vai depender do seu gosto — se prefere uma lavagem mais clarinha ou uma mais escura. Combine com blusas no modelo ciganinha ou mesmo croppeds para conferir um visual fresco e fluido. O que acha?

2. Casual esportivo

Sabe aqueles modelos de shorts de academia que são mais larguinhos? Imagine esta mesma modelagem em jeans. Incrível, não é? Um look com este tipo de peça é perfeito para ocasiões casuais e traz à tona a atitude tão marcante do estilo esportivo.

Com um tênis branco e uma t-shirt você estará pronta para arrasar!

3. Modelo destroyed

O destroyed é um dos modelos de shorts jeans que mais têm feito o estilo das fashionistas apaixonadas pela moda urbana. Com o detalhe de rasgos intencionais, têm um visual ousado e incrível para composições arrojadas e originais.

Imagem Ilustrativa

Para criar lindas produções, você pode investir em sobreposições, transparências e até mesmo em mix de estampas para que seu look fique mais a cara do verão ainda!

 

 

 

fonte/imagens: blog.passarela.com.br

Nome (*)

E-mail (*)

Telefone (*)

Endereço:

Cidade:

Sua mensagem