Livre-se dos quilinhos a mais ou assuma-os, mas não tente se vestir como se eles não existissem.
Sejamos realistas. O primeiro passo é aceitar que seu corpo não é de uma modelo. Se ao olhar no espelho você ainda sim quer perder alguns quilinhos, ter curvas menos acentuadas ser um pouco mais alta ter ombros mais magros e a cintura mais definida e quadris mais estreitos.
Como nos vemos no espelho está mais relacionado ao como estamos nos sentindo no momento do que o nosso real aspecto físico. Amor próprio é o primeiro passo para que possamos nos sentir bem com nós mesmas.
É possível se vestir e disfarçar esses supostos “defeitos” que você não gosta em seu corpo. Aqui vão 10 dicas rápidas na hora de se vestir.
1. As cores escuras deixam as pessoas com a silhueta mais esbelta.
2. Saias pregueadas engordam o visual.
3. Sandálias com tiras nos tornozelos fazem suas pernas parecerem mais curtas. E consequentemente você ira parecer mais baixa.
4. O mesmo acontece com botas usadas com saias e vestidos.
5. Peças justas e brilhantes realçam todas as suas saliências e reentrâncias.
6. A roupa monocromática é mais discreta do que a roupa com mistura de tons.
7. Uma saia na altura do joelho que se molde ao corpo é melhor do que uma completamente reta a lycra ajuda a criar esse tipo de efeito.
8. As pernas parecem mais compridas quando as partes inferiores da roupa combinam ou são do mesmo tom.
9. Nunca vista peças largas nas partes mais largas de seu corpo. Só ira parecer maior.
10. Se uma das peças de roupas que estiver usando for larga a outra não deve ser. Assim irá valorizar seu visual.
Lembre-se não importa o que você vista se você não esta feliz com seu corpo. Se você tem quilos a mais como a maioria das pessoas, mulheres de revistas não se parecem nem com elas mesmas, então o que você compra como um corpo ideal não passa de efeitos gráficos para fazer sua mente achar mais atrativo. Todas as mulheres têm um detalhe ou dois que as fazem imperfeitas, e são perfeitamente lindas por isso!
Você não é diferente!