Dicas para combinar o decote com o colar

Dicas para combinar o decote com o colar

150 150 admin

1-660x660

Os decotes e acessórios, muitas vezes nos deixam confusas sobre como combiná-los. Ao mesmo tempo em que enriquecem a produção, quando combinados de forma estranha podem detonar o visual, gerando uma confusão.

Decote e colar não devem competir um com o outro, é importante saber também quando não usar o acessório. Os colares são uns dos acessórios que mais valorizam uma roupa. Até mesmo modelos apagados brilham com um acessório adequado. Mas para valorizar a silhueta é preciso saber usar e combinar com o decote certo. A seguir vou dar algumas dicas do como combinar seu colar acompanhando os tipos de decotes que são uma verdadeira moldura para o acessório.

ADAPTE AO DECOTE

qww gggg fdsxcfg e d Capturar1 Capturar asdfghjtyjkgfsc-Cópia asdfghj-Cópia r

Decote V nas costas: Este decote é perfeito para mostrar um colar que seja bonito tanto na parte de trás quanto na da frente. Escolha um que tenha uma pedrinha atrás, no final do fecho, por exemplo. Decote assimétrico: O ideal é não usar nenhum colar. O melhor é apostar em pulseiras e brincos e deixar o colar guardado. Decote drapeado: Prefira os colares simples. O drapeado já tem seu volume próprio. Não é indicado (em nenhum dos casos) que o decote dispute com o colar. Decote de um ombro só: Prefira usar outros acessórios como brinco ou pulseira, os colares. Eles podem ser mais chamativos. Colares não são indicados para este tipo de roupa. VALORIZE SEU TIPO FÍSICO

  • Muito busto: prefira colares mais próximos do pescoço ou pérolas e correntes longas evite cordões que terminam imediatamente em cima ou embaixo do busto.
  • Pouco busto:  Use colares mais vistosos, desviando atenção para o pescoço. Evite modelos que ultrapassam as a linha das clavículas.
  • Ombros largos: Use colares que criem uma linha central alongada
  • Ombros estreitos : use colares delicados na linha dos ombros
  • Pescoço curto: colares sempre abaixo da linha inferior das clavículas.

NÃO EXAGERE O volume dos colares deve ser compensado por materiais mais leves e cores discretas ou naturais. Se estiver usando um colar grande (maxi colar). O ideal é um brinco pequeno que de apenas um toque de brilho no rosto. Brincos e colares usados juntos, devem combinar mesmo que não sejam do mesmo material. Cordões pequenos e médios combinam perfeitamente com trajes esportivos e roupas decotadas.   NA HORA DE COMPOR O LOOK Seja qual for o acessório, não abuse. Todo o excesso deve se combatido. Cuidado também com misturas de estilos, materiais e estampas para não ficar parecendo uma árvore de natal. Abaixo um exemplo de como um colar combinado errado faz toda a diferença! como-combinar-colar Fonte: comprarroupasonline.com

Nome (*)

E-mail (*)

Telefone (*)

Endereço:

Cidade:

Sua mensagem