Meia arrastão com jeans destroyed

Meia arrastão com jeans destroyed

admin

Vinda lá dos anos 80 (o “novo anos 90” da moda), a meia arrastão sempre dividiu opiniões, principalmente por conta de seu apelo sexy, mas a verdade é que hoje ela aparece muito mais como um item fashionista do que sensual! Plus: como não tem grife (diferente, por exemplo, das camisetas Gucci), dá pra achar bem baratinha e a grande sacada fica por conta do styling mesmo, ou seja, acaba sendo um item bem democrático também, o que ajuda a explicar o sucesso.

Foto: Reprodução/Pinterest

As migas gringas, elas estão usando a meia arrastão adoidadas! Você tem visto por aí? Desde o final do ano passado, este tipo de meia aparece com força nos looks das fashionistas e, agora em 2017, a tendência estourou e começou a ganhar o Brasil também. E tem motivo para a peça ser tão valorizada, viu? São vários os jeitos de usar para modernizar o seu look.

Foto: Reprodução/Pinterest

A gente já está cansada de saber que meia arrastão fica legal com vestidos (um par perfeito) e que elas também vêm muitas vezes acompanhadas de uma vibe sensual. Mas aqui o papo é outro: é com calça jeans que a bonita está brilhando de verdade, com ares mais urbanos e descolados. Veja as inspirações de looks aqui de cima: com o modelo destroyed (com rasgos principalmente nos joelhos), a meia arrastão encontra o lugar perfeito para aparecer no look e deixar a produção mais moderna!

Foto: Reprodução/Pinterest

 

Foto: Reprodução/Pinterest

Outras inspirações lindas usando calças! Diferente de uma meia comum, por ela ser toda cheia de aberturas, você consegue usar num dia mais quente sem ficar com tanto calor. É legal ver que a calça com meia segura bem looks com bota, tênis e até mesmo salto alto! Outra coisa bacana é que, vez ou outra, ela também aparece em cima do cós da calça, na cintura, junto a uma blusa cropped que a deixe de fora. Legal, né?

Foto: Reprodução/Pinterest
Foto: Reprodução/Pinterest
Foto: Reprodução/Pinterest

Já viu que eu me rendi né? Na folia, principalmente considerando um look básico (jeans destroyed) a meia arrastão dá um tom de fantasia e ainda garante aquele tchans fashionista!

 

 

Fonte: garotasestupidas.com / depoisdosquinze.com

Nome (*)

E-mail (*)

Telefone (*)

Endereço:

Cidade:

Sua mensagem